quinta-feira, 16 de abril de 2009

compatriotas destes...

Carlos César apoia Durão Barroso

Carlos César, com o seu lamentável seguidismo político de ocasião e a sua inesgotável vontade de se mostrar como bom aluno, declarou publicamente o seu apoio à recandidatura de Durão Barroso.

Fê-lo, disse, por uma questão de "patriotismo" e por se sentir "orgulhoso de ter um compatriota à frente da Comissão Europeia".

Ora, no seu arrobo patriótico, o Presidente do Governo Regional esqueceu-se de várias coisas. Por exemplo que foi este "compatriota" que associou o nome dos Açores a uma guerra criminosa, na infame "cimeira da vergonha", ou que foi no mandato deste "compatriota" que a UE decidiu acabar com as quotas leiteiras, com o que vai destruir, certamente, a nossa agricultura, esqueceu que este "compatriota" por acaso até pertence a um grupo político que tem ideias contrárias às que César diz defender.

A vontade de ficar bem na fotografia e continuar a fazer toscas caricaturas dos posicionamentos de José Sócrates levaram Carlos César, com esta atitude, a esquecer os seus compromissos com os Açores e com os Açorianos. Lamentável.

Sem comentários: