terça-feira, 28 de julho de 2009

isto está mesmo a ficar sinistro (actualizado)


Neste mesmo dia, o site de campanha da líder do PSD Açores, Berta Cabral, parece ter sido atacado, como noticiaram os socialistas vestidos de preto. Mais coincidências?

Parece claro o longo e oculto braço socialista está decidido a mostrar quão longe chega: de directores de jornais obedientes a piratas informáticos bem treinados. Faz mesmo lembrar a onda de repressão da PIDE-DGS apenas alguns meses antes do 25 de Abril de 1974. Cada vez mais sinistro, este filme...

Actualização: Na nossa blogosfera açoriana onde com tanta veemência se clama sobre a liberdade de expressão e também na comunicação social na Região, tivemos sobre este assunto apenas um profundíssimo silêncio. Excepção honrosa, apenas o Diário dos Açores mencionou a questão.

9 comentários:

Pedro Lopes disse...

Caro Tiago R.,

eu não creio ser possível que um post destes possa ser escrito por uma pessoa do PSD. (aliás, este e outros que tem escrito)

A sua ideologia parece-me clara e assumida desde o início. O que considero de relevo.

No entanto a sua critica ao meu post "com cara ou com capote", não me parece justa.
Ainda mais porque você, sem que o blog "Mataram a tuna" tenha revelado ser do PS, chega a idêntica conclusão neste aspecto, e baseado, somente - como eu -, naquilo que lá se escreve.

Em suma, a minha lógica de leitura em relação ao "Metropolitano Açores", vai de encontro à sua em relação ao "Mataram a Tuna".

Cumprs.

Anónimo disse...

Este PCP precisa com urgência de mártires.

Tiago R. disse...

Não caro anónimo. O PCP não precisa de mártires. um pouco mais de honestidade na comunicação social bastava.

Tiago R. disse...

Caro Pedro:
Gostei de ler o seu post, como quase sempre acontece na Máquina de Lavar.
Agora, parece-me menos interessate que se ande a atribuir filiação partidária aos blogues.
Paradoxalmente, caí, por pura exaltação, no mesmo erro em relação à Tuna. Reconheço-o.

Importam as opiniões. Não as etiquetas.

Magister Dixit disse...

Sinistro é não publicares os comentários que não te agradam, ò Tiago. Liberdade o tanas!

Tiago R. disse...

Caro Magister:

A caixa de comentários está aberta, nem sequer depende da minha supervisão.
Não apaguei ABSOLUTAMENTE nenhum comentário! Juro!

Rui disse...

Verdadeiramente inacreditável. Pela parte que me toca, não falei no assunto por manifesta falta de tempo, mas ainda vou o fazer. Usando as suas palavras, Tiago, "juro" que vou.

Quanto a esse(s) que aí falou, já nem vale a pena ir ao blog dele, pq já sabemos o que ali se passa. Se ao menos soubessemos o nome dele, já sabiamos ao que iamos, assim, anonimo e com uma agenda partidária clara, anda a insultar a nossa inteligencia. Passa fora.

Tiago R. disse...

Só acredita quem quer...
Mas temos de reconhecer por vezes o bom humor da Tuna.

Pedro Lopes disse...

Caro Tiago R.,

quem reconhece o erro, não merece censura. ;)

De resto, concordo com o que diz - de ser mais importante o registo da escrita, do que a etiqueta partidária -, mas há que reconhecer que a filiação partidária por vezes turva a visão de alguns, podendo tornar a abordagem e os pensamentos tendenciosos.

Ainda assim estou seguro que, mesmo não perfilhando da sua ideologia, concordo consigo em muitos aspectos e assuntos. Aliás, o deste post é, sem dúvida, um deles.

Cumprs.