quinta-feira, 7 de abril de 2011

quem nos rouba

Os incontáveis milhões da dívida nacional não foram com certeza parar aos bolsos da generalidade dos portugueses. A situação a que levaram o país obriga-os agora a recorrer à pressão política externa para poderem continuar a explorar-nos. Até quando vamos continuar a permiti-lo?

Mas, entretanto, é sempre bom ver que a luta já começou e em várias frentes.

5 comentários:

Dr Koch disse...

o roubo acontece a varios niveis, nao sao so os bancos que roubam nem so os politicos ou grande grupos economicos, ha um enorme roubo intergeracional a acontecer e que ninguem na esquerda tem coragem ou visao para comentar pois sabem q os pensionistas sao muito votos

Dr Koch disse...

acrescento que o pais tem um defice de balanca comercial de 10% do pib ao e q o pcp nunca votou contra nenhum aumento de ordenados, provavelmente nao ves contradiccao nisto mas esse eh o problema..

Tiago R. disse...

Para lhe poder responder seria necessário que os seus argumentos tivessem um mínimo de relação com a lucidez e a sua escrita um mínimo de relação com o português.
Lamento.

Dr Koch disse...

esse elitismo snob fica melhor no bloco de esquerda do que no pc

Anónimo disse...

estou de facto impressionada com a falta de cultura democrática do blogger, isto em relação a alguns seus comentários de resposta que so lembram ao Stalin e Saddam.

Caro blogger: o tempo dos GULAGS já la vai há muito (mas não devido à sua ajuda), tenha mais abertura democrática e não ataque pessoas mas sim argumentos...